La mode se démode, le style jamais. Coco Channel.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Crazy-diva

A cantora do sucesso “Just Dance”, conhecida pelas suas declarações polémicas e figurino bizarro. Lady gagá é uma lenda no New Yorker Club Scene. O seu nome artístico é uma referência a canção ‘Radio GaGa‘, um sucesso dos anos 80 de Freddie Mercury(Queen).



Apesar de sempre questionar o senso crítico e fashionista de Gaga, tenho que dar a mão à palmatória, fazendo a linha fashion destruction, a cantora conseguiu atrair para si todo os holofotes.São raras as pessoas que tem audácia de sair por aí e encarar um personagem exótico dessa maneira.



Lady Gaga, acredite se puder, usa marcas como Hermés, Gareth Pugh, Margiela e Fendi. E se considera inovadora e camaleoa, e se inspira em pessoas como David Bowie, Grace Jones e Sophia Loren pra compor o visual fashionista. Sarah Jessica vai gostar de saber (será? hahaha) que Carrie Bradshaw, de Sex and the City, é seu personagem fictício preferido.



Além das roupas únicas, Gaga capricha na maquiagem e principalmente no penteado. Quem não se lembra quando ela surgiu um laço feito do seu próprio cabelo, no estilo Minnie??? (achei super fofo kkk), perucas e combinações bem exóticas, abusando sempre de bodies e meias calças.



É ela mesma que desenha parte das suas roupas de palco. Mas é claro, que há todo uma equipe que cuida dos seus trajes, maquiagens, e cabelo, que a cantora chama de “Haus of GaGa”.



O exotismo fica por conta das criações que saem das passarelas direto pro closet de Gaga, usabilidade pra que? Vamos nos divertir!

Nenhum comentário: